Edital nº. 001/2019 – PROPG/PROCI - UFBA

Programa Doutorado Acadêmico para Inovação DAI/CNPq-Edital 23/2018

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação Inovação da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições, tornam público o Edital de seleção de bolsas de Doutorado, no âmbito do EDITAL CNPq Programa Doutorado Acadêmico para Inovação – DAI/CNPq - Edital 23/2018, visando à distribuição entre os Programas de Pós-Graduação participantes do Projeto enviado e aprovado pelo CNPq.

Bolsas no PPEQ - Programa de Pós-graduação em Engenharia Química.
Linha de pesquisa no PPEQ: Engenharia das Reações Químicas (2 bolsas)

TEMA 1 - Desenvolvimento de aditivos para catalisadores de dessulfurização nas condições de processo de craqueamento catalítico em leito fluidizado.
TEMA 2 - Desenvolvimento de pesquisas, tecnologias e inovações no processo de produção de acrilonitrila e coprodutos (acetonitrila e HCN).

O Aluno deve entregar a documentação na secretaria do PPEQ até o dia 7 de março de 2019, as 14h, com os seguintes itens:
1. Carta pleiteando a bolsa e informando o Tema de sua preferência no ato da inscrição;
2. Histórico escolar do doutorando;
3. Currículo Lattes (CNPq);
4. Cópia do CPF do doutorando.

Att.,
Coordenação do PPEQ